Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira venceu a Sérvia, por 2 a 0, nesta quinta-feira (24), no estádio Lusail, em sua estreia pelo grupo G da Copa do Mundo do Catar.

Aos 13 minutos, Neymar Jr. teve a primeira boa chance brasileira. Cobrando escanteio, chutou direto no gol. A bola acabou sendo defendida pelo goleiro Milinković-Savić.

Casemiro arriscou de fora da área, aos 20 minutos, em um chute forte colocado de perna direita. Entretanto, parou no defensor sérvio.

Os sérvios chegaram ao ataque com um cruzamento de Tadić para Mitrović, que foi interceptado pelo goleiro Alisson, aos 24 minutos.

Em um lançamento forte de Thiago Silva para Vinícius Jr., aos 26 minutos, Milinković-Savić chegou antes e impediu o chute do brasileiro. Posteriormente, Raphinha recebeu de Lucas Paquetá e chutou cruzado no canto esquerdo. Entretanto, a bola saiu com pouca velocidade e facilitou para a defesa adversária.

Em um ótimo contra-ataque, aos 40 minutos, Vinícius Jr. ganhou do defensor Milenković, mas foi atrapalhado na hora da finalização e a bola acabou saindo pela linha de fundo.

Comentar

Comentar