spot_img
spot_img

Colisão contra postes de energia elétrica trazem grande prejuízo para a EBS

Atualizado há

De acordo com a EBS, os custos são altos todas as vezes que veículos derrubam os postes que sustentam a rede elétrica.

Mais um poste da Empresas de Energia do Suriname (EBS) foi ao chão na madrugada de terça para quarta-feira por volta das 00:30 hs na rua  MenckeBergstraat, em Paramaribo, quando um motorista perdeu o controle da direção e colidiu contra o poste da rede elétrica.

Esta foi a causa de mais uma interrupção no fornecimento de energia que durou mais de quatro horas trazendo grande transtorno para os moradores da área que ficaram sem energia elétrica durante o tempo que uma equipe da EBS levou para restaurar o fornecimento.

- Publicidade -

Por volta de 04:57 da madrugada de quarta-feira, os técnicos da EBS conseguiram normalizar o fornecimento de energia no local.

A EBS está enfrentando enormes danos quase que diariamente devido o grande número de colisões contra os postes de energia. Não só os custos são enormes, mas também os moradores dos bairros onde ocorrem os acidentes, enfrentam um enorme fardo.

Se os motoristas forem prudentes e dirigirem com mais cuidado nas ruas este prejuízo poderá ser evitado, informou a EBS em um comunicado de imprensa nesta quarta-feira, 24 de fevereiro.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App