spot_img
spot_img

Coleta de lixo garantida novamente após atrasos de pagamento de empresários, no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Os empreiteiros do Serviço de Recolha de Lixo retomaram hoje o seu trabalho. A liderança do Ministério das Obras Públicas (OW) informou isso em um comunicado de imprensa. Os contentores de lixo serão recolhidos de acordo com os dias de recolha regulares.

A causa da greve foi um atraso considerável nos pagamentos aos empresários. O ministro do OW, Riad Nurmohamed, que disse ainda que o Departamento de Assuntos Financeiros tem muitos pagamentos a fazer, o que levou a um atraso no pagamento.

Jason Gummels, vice-diretor da Diretoria de Gestão de Resíduos, diz que alguns empresários não recebem pagamento há meses, de janeiro a fevereiro. Gummels enfatiza que seu departamento declarou dentro do prazo, mas que as autoridades responsáveis ​​foram negligentes em seu trabalho. Ele ressalta que sua equipe é impotente nessa situação.

- Publicidade -

Gummels indica que o governo transferiu o dinheiro tarde demais, enquanto os empresários já adiantaram. Ele enfatiza que o governo tem a responsabilidade de pagar em dia e entende que nestes tempos difíceis não é possível que as empreiteiras paguem com meses de antecedência, devido aos altos preços dos combustíveis.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: