spot_img
spot_img

Clientes da SWM já podem pagar suas contas de água via smartphone

Atualizado há

- Publicidade -

Os clientes da Companhia de Água do Suriname (SWM) já podem pagar suas contas de água desde sábado, 29 de março, através de um smartphone.

Isso pode ser chamado de um cartão de utilidade que está à venda na empresa (SWM) que espera que com esta comodidade os clientes paguem suas contas em dia.

Diretor da companhia de água do Suriname, SWM, Sven Sjauw Koen“Queremos tornar mais fácil para o público o pagamento da conta de água. Todos sabem que (SWM) não está numa boa fase financeira e qualquer capacidade de se recuperar mais rápido é bem-vinda”, disse o diretor do (SWM) Sven Sjauw Koen, durante o lançamento do novo sistema. O usuário pode recarregar qualquer quantia no cartão e esse dinheiro pode ser usado para o pagamento da conta de água a qualquer momento através de um aplicativo especial que usa um código PIN, onde o nome de usuário único é especificado na compra do cartão.

- Publicidade -

A direção da (SWM) disse que o sistema será testado durante o primeiro mês com 2.500 cartões em circulação em Paramaribo.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: