spot_img
spot_img

CLAD abre inquérito para investigar acusações contra o comissário Ramdhani

Atualizado há

- Publicidade -

As supostas irregularidades praticadas pelo Comissário do Distrito (DC) Aroenkoemar Ramdhani serão investigadas pelo Departamento de Auditoria de Serviços do País Central ( Centrale Lannds Accountants Dienst ) CLAD. 

Stanley Betterson, ministro do desenvolvimento Regional, disse que as pessoas devem saber melhor antes de fazerem declarações sobre os acontecimentos no caso Ramdhani. “Ele é comissário do distrito de Coronie, e antes também foi comissário do distrito de Saramacca”. Disse Stanley Betterson.

“Nós agimos de acordo com as regras compatíveis e como bons administradores que somos, uma investigação interna. O  comissário foi convocado por mim e ainda deixou uma declaração para o diretor”.

- Publicidade -

Segundo o Ministro Betterson, o seu ministério agiu de maneira correta, desde que receberam as queixas. “A única coisa que tínhamos de informação eram as acusações através da imprensa. O comissário falou em sua defesa e nós ouvimos de acordo com a legislação administrativa e indicamos que o melhor a ser feito seria uma investigação mais profunda neste caso.

Nós também chamamos no dia 20 de outubro, o procurador-geral e no dia 27 de outubro, uma carta foi dirigida ao colega, Ministro das Finanças, com um pedido para que ele, através do (CLAD), abrisse uma investigação sobre as alegações contra Ramdhani . O que acontece agora é que devemos esperar pela investigação” disse o Ministro.

Deixe seu comentário abaixo.

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: