A programação cultural faz parte do projeto “Cinema Brasil” de audiovisuais brasileiros que continua no ano de 2018 na sala de cinema do Centro Cultural Brasil-Suriname (CCBS).

Durante o projeto que acontece desde o ano passado, o CCBS já exibiu filmes brasileiros de sucesso como “Central do Brasil”, “O auto da compadecida”, “Dois filhos de Francisco” e na próxima quarta-feira, 25 de abril, estará exibindo o filme “Divã” a partir das 18:30 hs com entrada franca e censura para menores de 12 anos de idade.

Publicidade

Casada e mãe de dois filhos, Mercedes (Lília Cabral) decide procurar um psicanalista, e isso provoca uma série de mudanças em sua vida. Aos 40 anos de idade, ela agora passa a questionar seu casamento, sua realização profissional e seu poder de sedução. A peça teatral “Divã”, na qual o filme foi baseado, teve mais de 175 mil espectadores ao longo de 150 apresentações e a atriz Lilia Cabral ganhou o GRANDE PRÊMIO DO CINEMA BRASILEIRO 2010 como melhor Atriz.

O Centro Cultural Brasil-Suriname (CCBS) convida a toda a comunidade brasileira para prestigiar esta programação cultural com o apoio da Embaixada Brasileira no Suriname.

O Centro Cultural Brasil Suriname fica localizado na rua Swalmbergstraat #7 e você se tiver alguma dúvida sobre estas e outras programações do CCBS basta entrar em contato pelos telefones 420-366/420-774 ou acessar a página do CCBS no Facebook.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar