No domingo, 22 de fevereiro, a polícia de Brokopondo do posto de controle de Klaaskreek prendeu um veículo com cinco ocupantes, incluindo o motorista do táxi.

Durante a prisão, a polícia encontrou objetos de valor que foram apreendidos. A polícia encontrou com os ocupantes do veículo, dólares, jóias de ouro, dinheiro filipino, duas espingardas, roupas de camuflagem, documentos e máscaras. Naquela manhã de domingo, os acusados primeiro assaltaram dois brasileiros em Musa Pasi, roubando dinheiro e jóias. Mais tarde naquele mesmo dia, dois filipinos também foram assaltados em Musa Pasi, pelos mesmos criminosos que levaram dinheiro Filipino e documentos.

Publicidade

Depois que a polícia de Brokopondo recebeu a informação que no domingo à noite os suspeitos iriam voltar para Paramaribo de táxi, a polícia passou imediatamente esta informação para o posto de fiscalização em Klaaskreek, onde os acusados foram presos em flagrante.

Enquanto se aguarda uma investigação mais aprofundada, os acusados e o motorista de táxi continuarão presos sob custódia do departamento de crimes da capital. Três dos acusados já confessaram ter participação nos assaltos ocorridos em Musa Pasi,

Deixe seu comentário abaixo.

 

Comentar

Comentar