spot_img
spot_img

Cinco brasileiros foram presos acusados de fazer parte de uma quadrilha que agia em “Merian”

Atualizado há

- Publicidade -

Segundo a policia, os brasileiros presos faziam parte de uma quadrilha que agia na área do garimpo de Merian, no leste do Suriname.

A quadrilha aterrorizava  a área do garimpo de “Merian” com roubos e assaltos. Não muito tempo atrás, o cadáver de um brasileiro foi encontrado com marcas de tiro na área de “Merian”, onde muitos garimpeiros brasileiros trabalham.

Com base nas investigações realizadas pela policia na área, os cinco brasileiros foram presos acusados de fazer parte da quadrilha que estava sendo procurada pela policia pela pratica de assalto com violência, informou o Departamento do Corpo de Polícia do Suriname na quarta-feira, 17 junho.

- Publicidade -

Durante a prisão um dos membros da quadrilha foi baleado durante um assalto e outro foi morto em um tiroteio com a policia. A polícia já havia prendido três membros desta mesma gangue que estavam sob a custódia da polícia e os outros estavam sendo procurados.

Muito provavelmente, os líderes da quadrilha que estão presos são: Edimar da C. conhecido como “Filho” e  Moraes da S. que atende pelo apelido de  “Ceará”. Os brasileiros serão encaminhados para a central de investigação em Paramaribo onde aguardarão o julgamento da justiça baseado nas provas apresentadas pela policia.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: