spot_img
spot_img

Chimbinha fala sobre volta ao Calypso: ‘Estou com saudade do palco’

Atualizado há

- Publicidade -

Guitarrista gravou vídeo falando sobre a apresentação ao lado de Joelma, no próximo sábado, 3, em Teresina, no Piauí.

Um mês após se afastar dos palcos, Chimbinha vai voltar a se apresentar com o Calypso. O show será no sábado, 3, em Teresina, no Piauí, e o guitarrista gravou um vídeo onde falou sobre a sua volta ao grupo. “Estou com saudades dos palcos e de vocês”, diz ele no vídeo para os fãs.

O show marca o retorno aos palcos após afastamento por conta de uma cirurgia nos olhos, além de um impasse por causa da liminar que o impedia de se aproximar de Joelma após o pedido de uma medida protetiva por parte da cantora. A última apresentação dele com a banda foi no dia 4 de setembro.

- Publicidade -

No último final de semana, Chimbinha era esperado na apresentação da banda Calypso em Sítio Novo, no Maranhão. Mesmo com todas as liberações para se apresentar, Chimbinha não apareceu e quem seguiu como guitarrista da banda foi seu substituto, Ian Marinho. De acordo com Mauro Netto, gerenciador de crises que trabalha diretamente com o guitarrista, Chimbinha não apareceu por causa de “compromissos pessoais em Belém”. “Ele preferiu dar atenção especial a sua filha Yasmim neste final de semana. Volta definitivamente aos palcos no próximo final de semana em Teresina”, explicou Mauro ao EGO.

Chimbinha já havia sido liberado para se apresentar com a banda desde sexta-feira, 18, mas o músico não conseguiu se deslocar para o show em tempo hábil devido a questões de logística e por compromissos pessoais, de acordo com informações de Mauro Netto.

Relembre o caso
Joelma e Chimbinha travam uma batalha desdeque anunciaram a separação do casal, em agosto deste ano. Desde então, os boatos de traição por parte do músico, se tornaram reais com o vazamento de um áudio em que Chimbinha confessa o caso.

Com o fim do relacionamento do casal, Joelma entrou com um pedido de medida protetiva da Lei Maria da Penha, o que obriga o cantor a se manter por ao menos 100 metros de distância da cantora. O guitarrista conseguiu uma liminar parcial, que o permite a se apresentar com a Banda Calypso, o que era inviável com a medida protetiva.

Em meio a toda guerra entre o casal, Natália Sarraf, filha de Joelma, declarou que Chimbinha chegou a fazer ameaças de morte antes da separação. “Ele chegou a ameçar o segurança da minha mãe de morte com uma faca grande de pão. Ele falou ‘Eu te mato, eu mato ela e depois me mato.’ Isso de ele ser violento não é novidade para ninguém que o conhece de perto. Funcionários da banda eram ameaçados de morte por ele também'”, revela Natália com exclusividade ao EGO.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Ego

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: