spot_img
spot_img

Chef de cozinha mineiro é assassinado a facadas por colega nos EUA

Atualizado há

- Publicidade -

Família da vítima não tem condições de bancar o traslado e pede ajuda às autoridades.

Um mineiro de 38 anos foi morto a facadas em Massachusetts, nos Estados Unidos. Elivelton Antônio Dias foi atacado por um colega quando dava um treinamento no restaurante em que trabalhava como chefe de cozinha.

A família da vítima não tem condições de pagar o traslado do corpo e pede ajuda. A companheira de Dias, Fabiana de Matos Batista, de 25 anos, e a filha do casal, que nasceu há 8 dias, estão abrigadas na casa de amigos nos Estados Unidos. Fabiana está desorientada e se comunica diariamente com a família em Belo Horizonte por meio de um aplicativo de mensagens instantâneas.

- Publicidade -

O casal se mudou para o Estados Unidos há um ano e meio. Ele trabalhava em um restaurante de comida chinesa e ela como faxineira.

De acordo com Laura Matos, prima da mulher da vitima, uma campanha está sendo promovida em redes sociais para tentar arrecadar o dinheiro.

— A burocracia é muito grande. Ninguém tem condições de ajudar inteiramente, mas todo mundo está tentando arrecadar dinheiro de alguma forma. Estamos pedindo para amigos, por redes sociais.

A assessoria de imprensa do Palácio do Itamaraty informou que ainda não tem informações sobre o caso. O ajudante de cozinha que atacou Dias, não teve o nome divulgado pela polícia, mas também era estrangeiro e, segundo a companheira da vítima, já foi preso.  Ainda não se sabe o que motivou o ataque.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: R7

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: