spot_img
spot_img

Centro Cultural Brasil Suriname continua com o melhor do cinema brasileiro em Paramaribo

Atualizado há

Em continuação ao Projeto Cinema Brasil de audiovisual brasileiro, o CCBS vai exibir o filme “ Bicho de Sete Cabeças” nesta quarta-feira, 31 de agosto.

“Bicho de Sete Cabeças” é um filme de drama brasileiro de 2000 dirigido por Laíz Bodanzky e com roteiro de Luiz Bolognesi baseado no livro autobiográfico de Austregésilo Carrano Bueno, “Canto dos Malditos”.

O filme conta a história de Neto (Rodrigo Santoro), um jovem que é internado em um hospital psiquiátrico após seu pai descobrir um cigarro de maconha em seu casaco. Lá, Neto é submetido a situações abusivas. O filme, além de abordar a questão dos abusos feitos pelos hospitais psiquiátricos, também aborda a questão das drogas e a relação entre pai e filho.

- Publicidade -

“Bicho de Sete Cabeças” foi amplamente aclamado de um modo geral, recebendo vários prêmios e indicações, dentre eles, o Prêmio Qualidade Brasil, o Grande Prêmio Cinema Brasil e o Troféu APCA de “Melhor Filme”, além de ser o filme mais premiado do Festival de Brasília e do Festival do Recife.

O filme “Bicho de Sete Cabeças”  será exibido nesta quarta-feira, dia 31 de agosto, a partir das 18:30 hs na sede do CCBS com entrada franca e censura para menores de 10 anos de idade.

O Centro Cultural Brasil-Suriname (CCBS) convida a toda a comunidade brasileira para prestigiar e apoiar esta programação cultural genuinamente brasileira com o apoio da Embaixada Brasileira no Suriname. O Centro Cultural Brasil-Suriname (CCBS) fica localizado na rua Swalmbergstraat #7 e se você tiver alguma dúvida sobre estas e outras programações do CCBS, basta entrar em contato pelos telefones 420-366/420-774 ou acessar a página do CCBS no Facebook.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App