spot_img
spot_img

Centenas de cristãos se reúnem para orar e protestar contra a crise econômica no Suriname ( Vídeo )

Atualizado há

Centenas de cristãos se reuniram para orar na praça da independência em Paramaribo contra “o mal que assola o Suriname”.

Os fiéis além de fazerem orações expressaram suas críticas à política do governo do presidente Desi Bouterse no último sábado, 21 de maio, no centro de Paramaribo.

A ação foi organizada pelo Ministério da Igreja Evangélica “Bribi”, liderada pelo Apóstolo Irma Gimith-Woerdings. Os cristãos se reuniram em um ato público de humilhação e clamor diante de Deus pela atual crise econômica no Suriname. Convencidos pela Palavra de Deus, especialmente registrada em 2 Crônicas 7 versículo 14, onde Deus promete restaurar a terra quando as pessoas deixam o caminho errado e se humilham diante D´ele, os cristãos evangélicos do Suriname foram até a praça para orar e clamar a Deus pela restauração do Suriname no último sábado. Na praça centenas de cartas contendo orações foram enterradas no meio da Praça da Independência. 

- Publicidade -

Os fiéis oraram pedindo a intervenção de Deus contra a forte desvalorização do dólar do Suriname, o desemprego e o fechamento de empresas, além de protestar contra as políticas do governo do presidente Desi Bouterse.

[alert color=”C24000″]Clique no link para abrir o vídeo.[/alert]

Vídeo 01 – Vídeo 02 – Vídeo 03 – Vídeo 04

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App