spot_img
spot_img

Cena de ‘Velozes e Furiosos 7’ é cancelada por ser perigosa demais

Atualizado há

Produtores julgaram que cena de ação era inapropriada por poder causar mais um acidente, mesmo que morte de Paul Walker não esteja relacionada ao set.

Uma sequência crítica de ‘Velozes e Furiosos 7’ foi cancelada abruptamente pela Universal por ser considerada perigosa demais, segundo o ‘TMZ’. De acordo com fontes do site de celebridades, a cena, de perseguição, estava sendo preparada há vários dias e lembrava outra sequência que havia sido filmada para o primeiro longa da franquia de velocidade.

 

- Publicidade -

Segundo informantes do ‘TMZ’, a produção estava sendo realizada no Autódromo Internacional Willow Springs em Palmdale, a 45 minutos do ponto onde o astro da saga Paul Walker morreu tragicamente em novembro de 2013 . No local, estavam atores do elenco como Vin Diesel, mas, pouco antes das gravações acontecerem, a Universal cancelou a cena alegando que era muito perigosa e que eles não conseguiriam organizar a segurança apropriada para a ação, segundo uma fonte do ‘TMZ’.

Contudo, a real preocupação dos produtores seria um possível segundo acidente, podendo colocar em risco toda a franquia. Mesmo que o acidente fatal de Walker não esteja relacionado com o filme, a produção ficou extremamente cautelosa devido ao que aconteceu com o ator de ‘Velozes e Furiosos’.

O sétimo filme da série ‘Velozes e Furiosos’ é dirigido por James Wan e estrelado por Vin Diesel, Jordana Brewster e Dwayne Johnson. Os irmãos de Paul Walker, Caleb e Cody Walker, inclusive, finalizaram as gravações que o astro não pode concluir em vida. Aliás, Cody, desde a morte de Paul, também se mudou para a Califórnia para trabalhar na ONG ‘Reach Out WorldWide’, que o ator havia criado.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App