Lady Gaga e Vince Vaughn participaram de evento beneficente tradicional. Participantes contribuíram com US$ 1,1 milhão para Olimpíadas Especiais.

Celebridades como a cantora americana Lady Gaga e o ator Vince Vaughn mergulharam neste domingo (1º) nas geladas águas do Lago Michigan, no estado de Illinois, na tradicional evento “Chicago Polar Plunge”, uma atividade beneficente das Olimpíadas Especiais.

lady-gaga-chicago Foto Reuters Jim Young

Este ano o grupo das celebridades, além da presença surpresa de Lady Gaga e de seu noivo, o ator Taylor Kinney, da série “Chicago Fire”, também contou com Vaughn, nascido no subúrbio de Chicago Lake Forest, que apareceu vestindo calças de ginástica e uma camiseta da equipe de hóquei sobre gelo, Blackhawks de Chicago.

Como 85% do lago está congelado, os bombeiros tiveram que abrir um buraco no gelo para que os participantes pudessem cumprir o ritual. Depois, ao sair de água, os nadadores foram recebidos com uma toalha quente e uma camiseta de lembrança.

Alguns deles mergulharam sem camisa, como foi o caso de Kinney e de seus companheiros de elenco de “Chicago Fire”, David Eigenberg e Randy Flagler, enquanto algumas mulheres mergulharam de biquíni e outras usaram fantasias de super-heróis ou cartolas.

A multidão, que ficou na margem do lago desde cedo, recebeu com aplausos as 4.500 pessoas que participaram do mergulho, quando desafiaram sem nenhuma proteção especial uma temperatura de -6,6 ºC.

Os participantes contribuíram com US$ 1,1 milhão para as Olimpíadas Especiais.

O prefeito de Chicago, Rahm Emanuel, que disputará o segundo turno da eleição municipal em 7 de abril com o candidato hispânico, Jesús “Chuy” García, que se lançou ao lago hoje, participou ano passado na mergulhada junto com o apresentador de televisão Jimmy Fallon, como parte de uma aposta entre eles.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: G1

Comentar

Comentar