spot_img
spot_img

Cauã Reymond passa a noite na casa de Grazi Massafera, diz jornal

Atualizado há

- Publicidade -

Casal está ficando cada vez mais próximo.

Em meio aos rumores de que estão tentando reatar o casamento, Cauã Reymond e Grazi Massafera foram vistos juntos na madrugada da última terça-feira (16), no condomínio onde a atriz mora com a filha do casal, Sofia, no Rio de Janeiro.

O ator chegou com seu carro na portaria do local e testemunhas garantem que a cena era de uma família feliz, segundo o jornal “Extra”. Eles entraram juntos e o galã não foi visto deixando a casa durante a madrugada.

- Publicidade -

Por conta do flagra, paparazzi fizeram plantão na entrada do condomínio, mas só conseguiram clicar Grazi se preparando para levar a herdeira à escola. Ela teria ficado assustada com a quantidade de fotógrafos de plantão.

O casal tem sido visto junto com frequência. Além de participar do período de adaptação de Sofia na escolinha, os atores também foram vistos em uma festa infantil no último final de semana. Lá, trocaram carinhos e não se importaram com o olhar atento dos convidados, de acordo com a revista “Contigo!”.

Outro forte indício de que os dois estariam mesmo juntos foi um flagra recente de Cauã fazendo compras na companhia do irmão da ex-esposa, Gilmar. Ele estava sorridente e não se importou em ser clicado.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: