Em carta enviada a redação do jornal LPM NEWS, a Paróquia Nossa Senhora de Nazaré – Diocese Paramaribo – e os missionários Redentoristas, expressam sua gratidão a todos aqueles que direta ou indiretamente contribuíram para a celebração do primeiro Círio de Nazaré no Suriname.

A carta demonstra a sincera gratidão de toda a comunidade católica brasileira no Suriname aos patrocinadores, benfeitores, os meios de comunicação (rádio, televisão e jornais) e a todos os que trabalharam disponibilizando recursos na organização e divulgação do evento religioso.

Publicidade

Uma palavra especial de agradecimento foi dirigida ao Ministério da Defesa – especialmente a Marinha, por sua assistência com o Círio das águas.

Frederico AugustoA carta assinada pelo padre Augusto Frederico, coordenador da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, que representa os católicos brasileiros no Suriname, termina com a expressão sincera de gratidão e orgulho da entidade religiosa pela participação e o envolvimento de todos no evento do Círio.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar