spot_img
spot_img

Casamento de George Clooney tem presidente Obama na lista de convidados

Atualizado há

- Publicidade -

Que o casamento de George Clooney tem tudo para ser o evento do ano já é sabido, mas a cerimônia pode entrar para história caso um ilustre casal compareça. Segundo nota do site Daily Star, o presidente dos Estados Unidos Barack Obama e sua mulher, Michelle, estão na lista de convidados.

A informação foi dada por uma pessoa ligado ao casamento do ator com a advogada. Membro do partido democrata, Clooney e Obama possuem relação próxima, o ator já ofereceu vários jantares para conseguir verba para os projetos do presidente norte-americano. Há inclusive a hipótese de Clooney concorrer à vaga de governador da Califórnia nas eleições de 2018, detalhou a publicação.

“Os Obama seriam as joias da coroa de uma lista de convidados de celebridades, que já se lê como um quem é quem em Hollywood”, contou a fonte. A lista de convidados tem nomes como Matt Damon, Sandra Bullocck, Angelina Jolie, Brad Pitt, Bono Vox, cindy Crawford.

- Publicidade -

O casamento de Clooney e Amal está progamado para acontecer em setembro na costa da Itália. Estima-se que todo o evento custará em torno de US$ 4 milhões. O casal pretende ainda fazer outras pequenas celebrações junto aos amigos que não puderem viajar para a Itália. O destino da lua de mel, não confirmado, pode ser as ilhas Seychelles, situadas a norte e nordeste de Madagáscar.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Uol

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: