spot_img
spot_img

É CADA SITUAÇÃO: Casal faz sexo na janela de prédio em frente a estádio

Cena inusitada foi flagrada por torcedores no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, na ocasião da partida entre Ceará e Londrina-PR, válida pela Série B do Brasileirão; veja!

Atualizado há

- Publicidade -

Muitos casais gostam de praticar atos sexuais em público, sendo este um fetiche conhecido como exibicionismo. No entanto, fazer isso no Brasil é um crime previsto no artigo 233 do Código Penal, que considera a ação um ato obsceno, logo, passível de punição.

Um casal foi flagrado fazendo sexo na janela do apartamento de um edifício localizado em frente ao Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). O ato foi registrado por torcedores que foram ao local para assistir a partida entre Ceará e Londrina na última quarta-feira (6), pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Enquanto a bola rolava, os torcedores estavam surpresos com o “rala e rola” no apartamento e filmaram as cenas +18, que viralizaram nas redes sociais. Não é possível dizer se o casal se expôs de propósito.

- Publicidade -

O Estádio Presidente Vargas recebeu cerca de 18 mil torcedores, que assistiram ao triunfo do Ceará sobre o Londrina por 3 a 1, se aproximando do G-4 da Segundona e, consequentemente, do acesso à Série A. Já no apartamento, não se sabe quantos gols foram marcados, mas com certeza o casal bateu um bolão e suou bastante pelo resultado obtido.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: