spot_img
spot_img

Carteira de Habilitação falsa leva três homens para prisão

Atualizado há

- Publicidade -

Dirigir portando Carteira de Habilitação Surinamesa falsa é crime. Mas nesta semana três jovens foram presos por portarem este documento falsificado. O primeiro a ser preso foi Chesron P. de 24 anos. Ele foi pego durante uma blitz policial de trânsito em 23 de junho, com uma carteira de motorista surinamesa falsa. Porém, durante a investigação, tornou-se evidente que as licenças de condução surinameses falsas estão sendo vendidas por um montante entre SRD 1.000,00 e SRD 2.000,00.

Para uma investigação mais aprofundada, Chesron P. e a carteira de motorista falsa foram entregues ao Departamento de Fraude da Polícia. Enquanto aguardava a investigação, Chesron foi mantido preso. A investigação revelou que dois companheiros de Chesron também dirigiram portando a Carteira de Habilitação falsa, são eles: Ogelvi K.,  de 21 anos e Xavier E., de 24 anos. Eles e as carteiras falsas foram encontrados e detidos. Durante a perícia na casa de Xavier, uma impressora, um laptop, vários cartões de PVC e várias carteiras de motorista falsas foram encontradas.

Xavier acabou por confessar que ele produzia as Carteiras de Habilitação falsas e que vendia por quantias entre SRD 1.000,00 e SRD 2.000,00 para aqueles que desejavam comprar. Xavier, Chesron e Ogelvi estão presos por falsificação de documentos. A Polícia agora acredita que mais prisões e detenções se seguirão devido ao uso ilegal da documentação falsificada.

- Publicidade -

Foto: KPS

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: