O Comissário do Distrito de Paramaribo-Nordeste Mike Nerkust, informou que um veículo foi apreendido no último domingo à noite por causa do barulho.
O veículo estava na rua Wilhelminastraat e moradores da área ligaram para a polícia reclamando do som que estava muito alto.
“Não tenho nenhum problema se as pessoas querem relaxar e ouvir música no carro, mas se você ultrapassa os limites e começa a incomodar outras pessoa então se torna um caso de polícia”, disse o comissário Nerkust. Além disso, o autor da infracção se comportou mal na frente do comissário e dos policiais.
De acordo com o comissário Nerkust, o proprietário do veículo foi advertido para que baixasse o volume do som automotivo, mas depois que a polícia deixou o local, o homem colocou o som duas vezes mais alto. A polícia então voltou novamente ao local para advertir o infrator pela segunda vez, no entanto o homem desacatou os policiais, entrou no carro e foi embora. “Isso não mostra nenhum respeito pela polícia e nenhum respeito pelas outras pessoas que estão sendo incomodadas pelo barulho”, salientou Nerkust. A polícia foi atrás e apreendeu o veículo.
O Comissário Distrital de Paramaribo-Nordeste afirmou que vai agir de forma consistente contra esse tipo de desrespeito e cita especialmente o caso dos jovens que se reúnem nos fins de semana na rua Wilhelminastraat com comida e bebida. O comissário tem recebido muitas reclamações do som auto desses veículos que ficam estacionados tocando músicas até altas horas da noite durante os finais de semana. Os moradores da área não reclamam só do som alto, mas também da sujeira deixada por eles nas calçadas e nas ruas.
A polícia informa que os veículos que abusarem do som serão apreendidos e os proprietários multados.
Deixe seu comentário abaixo.