spot_img
spot_img

Carol Nakamura e Sidney Sampaio cancelam casamento, diz fonte

Atualizado há

- Publicidade -

O casamento de Carol Nakamura e Sidney Sampaio foi cancelado. A assistente de palco do ‘Domingão do Faustão’ mandou suspender todos os preparativos para a festa marcada para o dia 13 de setembro.

Aos fornecedores do enlace, a dançarina alegou ‘motivos pessoais’. Segundo uma fonte do Famosidades, até mesmo o chá de lingerie marcado para a noite desta quinta-feira (28) foi cancelado.

Na tarde da última quarta-feira (27), pouco mais de 24 horas do evento, Carol teria informado a ‘novidade’, por e-mail, às pessoas contratadas para organizar a festinha.

- Publicidade -

O cerimonialista do casório, Roberto Cohen, não confirmou a suspensão da celebração. ‘Não estou sabendo de nada’, desconversou.

O provável motivo do cancelamento seria uma briga entre os noivos. Ninguém soube dizer se o rompimento é definitivo ou não, visto o histórico de desentendimentos do casal.

Procurada, a assessora de imprensa do casal não foi encontrada para comentar o assunto. O celular da moça está desligado desde cedo. No escritório da empresa funcionários informaram que ninguém sabe nada a respeito do assunto.

Vale lembrar que, há um mês, os dois cancelaram a viagem que fariam para o Chile, patrocinada por uma revista, minutos antes do embarque. Segundo o jornal ‘O Dia’, a dupla teria tido uma briga dentro do avião. No entanto, Carol informou que o noivo teve que desistir da viagem por conta de um problema familiar de última hora.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: