O Ministério do Comércio e Indústria é o facilitador de um treinamento de dois dias, que será patrocinado pela Secretaria da CARICOM com apoio técnico da consultoria A-Z.

Este treinamento é no contexto da implementação do Projeto de Comércio e Competividade do CARICOM (CTCP).

Publicidade

O objetivo do treinamento é fortalecer os trainees e suas habilidades no uso do “Sistema de Gestão de Fluxo de Trabalho (Workflow Management Systeem DWMS)”. O DWMS é um sistema crucial para a operacionalização do Mercado Único da Caricom (CARICOM Single Market CSM) e isso inclui o registro on-line, a fim de explorar o potencial do CSME.

Os formandos são funcionários de vários ministérios e organizações, como o Ministério do Trabalho, do Desenvolvimento Tecnológico e Meio Ambiente, Finanças, Defesa e da Câmara de Comércio e Indústria (KKF) que estão diretamente relacionadas com os cinco regimes CSME, que são de livre circulação de pessoas , livre circulação de mercadorias, livre circulação de capitais, e a liberdade de estabelecer uma empresa e de serviços de negócios temporários.

O treinamento começa na quinta-feira, 4 de dezembro e termina na sexta-feira, 5 de dezembro de 2014 com uma cerimônia de recebimento de certificados.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar