spot_img
spot_img

“CARICOM” patrocina treinamento sobre Projeto de Comércio e Competividade (CTCP)

Atualizado há

- Publicidade -

O Ministério do Comércio e Indústria é o facilitador de um treinamento de dois dias, que será patrocinado pela Secretaria da CARICOM com apoio técnico da consultoria A-Z.

Este treinamento é no contexto da implementação do Projeto de Comércio e Competividade do CARICOM (CTCP).

O objetivo do treinamento é fortalecer os trainees e suas habilidades no uso do “Sistema de Gestão de Fluxo de Trabalho (Workflow Management Systeem DWMS)”. O DWMS é um sistema crucial para a operacionalização do Mercado Único da Caricom (CARICOM Single Market CSM) e isso inclui o registro on-line, a fim de explorar o potencial do CSME.

- Publicidade -

Os formandos são funcionários de vários ministérios e organizações, como o Ministério do Trabalho, do Desenvolvimento Tecnológico e Meio Ambiente, Finanças, Defesa e da Câmara de Comércio e Indústria (KKF) que estão diretamente relacionadas com os cinco regimes CSME, que são de livre circulação de pessoas , livre circulação de mercadorias, livre circulação de capitais, e a liberdade de estabelecer uma empresa e de serviços de negócios temporários.

O treinamento começa na quinta-feira, 4 de dezembro e termina na sexta-feira, 5 de dezembro de 2014 com uma cerimônia de recebimento de certificados.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: