spot_img
spot_img

Carga de eletrônicos avaliada em mais de R$ 800 mil é recuperada em Jundiaí

Atualizado há

Caminhão com 371 televisores havia sido roubado na cidade de Osasco. Uma família de três pessoas e um homem foram presos por receptação.

Uma carga de 371 televisores roubada e avaliada em R$ 844 mil foi recuperada pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (29), no bairro Medeiros, em Jundiaí (SP).

Os policiais chegaram até o caminhão, que havia sido roubado na cidade de Osasco, depois do recebimento de informações da empresa responsável pelo monitoramento do rastreador do veículo.

- Publicidade -

O caminhão estava parado em uma oficina de funilaria localizada na Avenida Reinaldo Porcari, que também funciona como um lava-rápido.

O veículo estava com o motor ligado e havia uma extensão conectada a uma fonte e a um aparelho usado para neutralizar o sinal do GPS, popularmente conhecido como chupa-cabra.

No local foram localizadas quatro pessoas, sendo pai, filho, esposa e inquilino. Aos policiais, eles disseram que alugaram o espaço para uma quinta pessoa, que deixou o caminhão no local e pediu para carregar a bateria em uma tomada. Porém, logo a PM conseguiu detectar que já fazia um bom tempo que o esquema do chupa-cabra estava montado.

Como o pátio abrigava vários veículos, inclusive outros caminhões de pequeno porte, os policiais acionando o canil, que conseguiu localizar dentro do aparelho de som de um carro duas porções de maconha.

As quatro pessoas que estavam na oficina foram encaminhadas à delegacia de Jundiaí, onde foi elaborado boletim de ocorrência por receptação. Elas foram presas e encaminhadas a presídios da região, onde vão permanecer à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App