spot_img
spot_img

Cantora gospel ‘Sthefany Absoluta’ se separa de fazendeiro e ele denuncia ‘golpe’ dela

Atualizado há

- Publicidade -

A cantora gospel Stefhany Absoluta, 27 anos, teria se separado do marido, o empresário Rogério Cardoso, 53 anos, com quem se casou e teve uma filha pouco tempo depois de se converter.

O casamento da artista, em outubro de 2015, chamou atenção nacionalmente, pois Stefhany chegou na cerimônia montada em um jumento. O casório ocorreu na fazenda do empresário, em Valença do Piauí.

O esposo da cantora Rogério Cardoso, gravou um vídeo relatando a separação e afirmou ter sido vítima de uma golpe. O empresário revelou ainda que a cantora saiu de casa levando a filha e diversos objetos pessoais e outros bens de valor, inclusive dinheiro da conta bancária que mantinha em conjunto com Stefhany.

- Publicidade -

“Ela abandonou a casa no dia 10, levando tudo que Deus me Deus, dinheiro na conta bancária, confiei nela, está aqui o extrato da conta. A conta foi em conjunto com ela, tem muita gente que me critica. Ela foi embora, morar no condomínio, me roubou. Confiei nela, casei com ela, ia confiar em quem se não fosse na minha esposa? Não sei ler, não me envergonho em dizer, Deus me abençoou, o patrimônio foi Deus quem me deu. Ela me roubou, quero que ela prove que ela não me roubou. Ela fez coisas que não deveria fazer, eu quero que seja provado, esclarecido, na justiça, para ela apresentar o patrimônio que ela trouxe”, declarou.

Ainda de acordo com Rogério, Stefhany estava planejando tudo com a mãe para ficar com seus pertences e declarou que ele chegou a vender diversos carros para entregar o dinheiro na mão da cantora e investir em sua carreira.

Vale lembrar que em 2016, sugiram denúncias de que a autora do hit Crossfox estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido. Na época, Stefany disse que as notícias de cárcere privado não passaram de um conflito familiar e que tudo tinha se resolvido.

(Com informações do portal Meio Norte)

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: