spot_img
spot_img

Cantor Victor Chaves anuncia que será papai

Atualizado há

- Publicidade -

Sertanejo usou rede social para anunciar gestação da namorada, Poliana Bagatini, com quem está há pouco mais de um ano.

Victor Chaves vai ser papai. O cantor sertanejo usou as redes sociais para anunciar a novidade e celebrar a paternidade. No clique, Victor aparece com as mãos na barriguinha já aparente de Poliana Bagatini.

“O prazer que mora no que se enxerga, jamais estará no que se vê. Prazer de estar ao sabor de um saber de simples estar, de ser nada melhor que uma história que se escreve agora sem lugar, sem pensar, sem hora. Uma história para Maria Vitória (4 meses; Mãe bonita e zelosa, pai caipira e babão) A todos, obrigado pelos votos de carinho e ternura”, escreveu o cantor sertanejo na tarde desta terça-feira (22).

- Publicidade -

Em maio, Victor havia publicado uma foto do casal ao lado de um cachorrinho, que chamou de filho. Victor e Poliana estão juntos há pouco mais de um ano. A primeira aparição do casal aconteceu em dezembro, durante um show da dupla Victor e Leo em São Paulo.

Vale lembrar que o irmão do cantor, Leo Chaves, também aguarda a chegada de um filho. O terceiro do sertanejo com a mulher, Tati Sbrana, que está grávida de oito meses.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: R7

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: