spot_img
spot_img

Cantor sertanejo está desaparecido há cinco dias; esposa e filhos estão preocupados

A última postagem do cantor nas redes sociais era uma celebração à união com Adriele

Atualizado há

- Publicidade -

SÃO PAULO – O cantor Ton Ferreira, de 34 anos, encontra-se desaparecido desde a madrugada da última sexta-feira (5) após encerrar um show em São José dos Campos, interior paulista. A notícia mobilizou as redes sociais, onde a esposa do artista, Adriele Stephanie, fez um apelo emocionado por ajuda para localizar o marido.

Por meio de uma postagem nas redes sociais, Adriele compartilhou a preocupação com os internautas: “Gente, nada do Ton ainda! Assim que ele for encontrado, eu irei avisar, mas por enquanto não tenho nenhuma notícia! Estou com minhas crianças e bebê pequeno, não tenho condições físicas e nem financeiras de ficar rodando a cidade atrás, e nem como conversar com todo mundo pelo WhatsApp. Desde já agradeço a todos que estão compartilhando! Se alguém souber alguma coisa, pode me ligar a hora que for, mas no mais eu também não sei de nada. Obrigada”.

A equipe de reportagem da Quem entrou em contato com a assessoria do cantor e com a Polícia Civil do Estado de São Paulo, mas até o momento da publicação, não obteve retorno sobre informações relacionadas ao paradeiro de Ton Ferreira.

- Publicidade -

A última postagem do cantor nas redes sociais era uma celebração à união com Adriele, que está prestes a completar 10 anos, conforme a legenda. Ton Ferreira, que iniciou sua carreira aos 15 anos com o incentivo do irmão, comemorou recentemente seus 18 anos de trajetória artística.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App