spot_img
spot_img

Cantor famoso está internado em estado muito grave

O cantor revelou em outubro de 2022 que foi diagnosticado com câncer inguinal, na região da virilha.

Atualizado há

- Publicidade -

RIO DE JANEIRO – Na tarde desta segunda-feira (25), a assessoria de imprensa do cantor Anderson Leonardo, integrante do grupo Molejo, comunicou ao gshow que o estado de saúde do artista é considerado muito grave. Anderson está lutando contra um câncer na região inguinal e precisou ser internado na noite de domingo (24) no Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo Andreia Assis, assessora de imprensa do cantor, “o caso dele é sério, muito grave. Agora é só rezar. Ele não teve melhora de ontem para hoje e a doença está muito agressiva. Ele, no momento, não está sedado, mas não está consciente. Os médicos estão reunidos com a família para dar mais orientação sobre o momento”.

Anderson havia recebido alta hospitalar na última terça-feira (19) após realizar um procedimento de bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para tratar a dor causada pelo câncer. Esse procedimento visa proporcionar mais conforto ao paciente oncológico ou portador de dor crônica ao bloquear a ação do sistema nervoso na região afetada.

- Publicidade -

O cantor revelou em outubro de 2022 que foi diagnosticado com câncer inguinal, na região da virilha. Em uma participação no programa Encontro com Patrícia Poeta, três meses após o diagnóstico, Anderson compartilhou sua perspectiva positiva em relação à doença, dizendo aos colegas do Molejo: “A ótima é que vocês ficarão comigo por bastante tempo e a boa é que estou com câncer, mas vou me curar”. Ele também agradeceu ao médico responsável pelo tratamento, a quem se referiu apenas como João, destacando que a alegria é uma aliada importante no processo de recuperação.

A notícia do estado de saúde delicado de Anderson Leonardo tem mobilizado fãs e admiradores, que estão enviando mensagens de apoio e votos de melhoras ao cantor.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App