SÃO PAULO – A perda de uma figura famosa é um acontecimento que repercute profundamente tanto para os fãs quanto para a sociedade como um todo. A morte de um ícone não apenas representa o fim de uma era, mas também provoca um sentimento coletivo de luto e reflexão.
Nesta quinta-feira (13), o mundo da música lamenta o falecimento do cantor Nahim Jorge Elias Júnior, aos 71 anos, em Taboão da Serra (SP). A notícia foi confirmada por Andreia de Andrade, ex-mulher do artista, em uma emocionante publicação no Instagram.
“É com muito pesar que venho informar a vocês que confirmo o falecimento do Nahim. Estou muito em choque e não estou em condições de atender ligações e responder mensagens. Estou na delegacia, mais tarde vou passar as notas com o velório e todas as informações”, escreveu Andreia.
Nahim foi uma figura icônica da música brasileira, alcançando o auge de sua carreira nos anos 1980. Seus sucessos marcaram uma geração e sua presença no cenário musical será lembrada com carinho por muitos.
Lisa Gomes, repórter da Rede TV! e amiga pessoal do artista, lamentou o acidente em conversa com a reportagem. “Ele me chamava de cunhada. Tínhamos uma relação muito forte de amizade e cumplicidade. A Andreia [ex-mulher] não tem condições de falar. Ela está desesperada. Ela me ligou há pouco e disse que eles estavam querendo voltar. Foi um acidente doméstico”, disse a jornalista.