spot_img
spot_img

Cantor e compositor Renato Vianna realiza mega show em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

O cantor brasileiro estará se apresentando nesta sexta-feira (22) com sua banda no espaço Açai Futuro City Block, em Paramaribo.

De acordo com a empresa “Iraina Enterprises” que promove o show do cantor, o show contará com uma mega estrutura de som e iluminação.

Renato Vianna dispensa apresentação, ele foi o grande campeão da quarta temporada do The Voice Brasil e está curtindo o sucesso após a conquista do reality em dezembro de 2015. O cantor e compositor brasileiro chegou em Paramaribo na última quarta-feira (20) e foi recebido no aeroporto internacional Johan Adolph Pengel pelo jornal LPM NEWS e Rádio LPM 102.5 FM. O cantor participou de uma sessão de fotos no hotel Residence Inn na quinta-feira e na sexta (22) promete um show inesquecível para brasileiros e surinameses.

- Publicidade -

Renato Vianna, que veio acompanhado com sua banda completa, vai se apresentar nesta sexta-feira, 22 de dezembro, no espaço Açai Futuro City Block e o show imperdível do cantor contará com uma mega estrutura de som e iluminação. Antes haverá pré-show com as cantoras Ediane Silva e Gleysse ferreira.

Os organizadores do evento colocaram a disposição do público de Paramaribo ingressos que podem ser adquiridos nos pontos de venda espalhados pela cidade.

Melhores informações: +597 8679449 / +597 8246943

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: