spot_img
spot_img

Candidato ABOP Gordon Touw Ngie Tjouw, entregou relatório com sua declaração de bens a justiça do Suriname

Atualizado há

Gordon Touw Ngie Tjouw2Candidato ”ABOP” para a Assembleia Nacional (DNA) Gordon Touw Ngie Tjouw, informou através de um relatório, seus ativos, inclusive imóveis, para serem avaliados pela justiça.

O relatório estará disponível para consulta pelo parlamento, o Ministério da Justiça, a Polícia e a mídia.
“Ao medir o que eu possuo e comparando até o fim do próximo período de governo, a comunidade pode obter uma imagem mais clara da minha integridade como um político”.

O legislador Carl Breeveld, do ”DOE”, parabeniza a iniciativa de Gorgon e diz que não tem nenhum dificuldade para fazer o mesmo. Também seria bom se de acordo com Breeveld, os membros da família de políticos, fizessem o mesmo. Isso inclui a mãe, pai, irmãos, irmãs, filhos e pessoas que vivem com um político, porque estes podem servir como laranjas para esconder a verdade sobre as posses.

- Publicidade -

Também Harish Monorath, do parlamentar do New Suriname e candidato DNA pelo ”ABOP”, faz este alerta também, dizendo que algumas pessoas não querem mostrar suas posses com medo de pagar mais impostos. Segundo Monorath, isso não vai funcionar na lei anti-corrupção. 

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: