spot_img
spot_img

Câncer de Marcelo Rezende avança e compromete todo o aparelho digestivo

Atualizado há

- Publicidade -

Vladimir Alves, que participa do ‘Melhor Pra Você’, da RedeTV!, comentou o caso de internação do colega Marcelo Rezende, que passa por tratamento contra um câncer no pâncreas e no fígado. O apresentador do Cidade Alerta está internado desde a última terça-feira (12) devido a uma pneumonia e, segundo o jornalista, seu caso é grave.

“Após avaliação, além de complicações em decorrência de um câncer no pâncreas que irradiou para o fígado, Marcelo apresentou quadro de pneumonia grave. O câncer avançou e comprometeu todo o aparelho digestivo. Há, também, séria falência em alguns órgãos de Marcelo Rezende”, declarou Vladimir, segundo o site oficial da RedeTV!

Os leais companheiros de Rezende, Geraldo Luís, a namorada Lu Lacerda, além de familiares visitaram o apresentador nesta quinta-feira (14), no Hospital Moriah, na zona sul de São Paulo.

- Publicidade -

Lu, inclusive, fez uma postagem em seu Instagram, na manhã desta sexta (15), que deixou muitos fãs do apresentador preocupados: “O vazio ocupa um espaço imenso. Que Deus segure nas minhas mãos e na sua, meu amor. Juntos somos mais fortes. Te amo”, escreveu ela.

Fonte: Dol

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: