spot_img
spot_img

Campeonato internacional de natação “Anthony Nesty” já começou

Atualizado há

- Publicidade -

Na sexta-feira, 16 de janeiro, foi dado início pela décima primeira vez, a competição internacional de natação Anthony Nesty (Anthony Nesty International Open ANIO) na piscina do clube Dolphin.

Às seis horas da tarde os nadadores dos clubes Dolphin, de Witte Lotus, Associação dos policiais, Oase, Neptunes, membros dos paízes da Guiana Francesa e Aruba, se apresentaram para mostrar as suas habilidades no nado de 50m.

As provas serão realizadas sob a coordenaçáo da Federação de Natação do Suriname. A competição internacional de natação “Anthony Nesty” é a primeira de 2015 e a terceira da temporada de natação. A Federação de Natação espera provas emocionantes uma vez que muitos nadadores fizeram a transição para uma nova categoria de idade, mas ainda é difícil prever o desenrolar das competições.

- Publicidade -

Harvey Bang A Foe, treinador principal do clube Dolpijn, espera que os outros nadadores sejam esportivos e desafiadores. “Esta competição é importante para os alunos, porque eles podem ver onde eles já estão, depois de alguns meses de treinamento. Mas eu sei que cada um deles tem se concentrado nos campeonatos nacionais no final deste ano, e essas competições são definitivamente emocionantes e eles podem bater recordes “, disse Bang A Foe.

A competição dura até domingo, 18 de janeiro, e o clube Dolpijn é o atual campeão na classificação geral e pretende continuar com o título.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: