spot_img
spot_img

Cadastro de reforço do poder de compra começa segunda-feira em Paramaribo

Eles serão orientados durante o processo de registro. Todos os grupos devem portar cópia do cartão de identificação, livro de família, recibo da EBS e SWM.

Atualizado há

- Publicidade -

O cadastramento das famílias e pessoas físicas que desejam se qualificar para o reforço de poder aquisitivo de SRD 1.800 para Paramaribo será feito a partir de segunda-feira, adiantou o ministro Uraiqit Ramsaran na Assembleia Nacional.

O cadastramento deveria ter ocorrido antes, mas devido ao protesto do dia 17 de fevereiro, que saiu do controle, as datas previstas não foram cumpridas. De acordo com Ramsaran, foram tomadas providências para acomodar pessoas em vários locais de Paramaribo.

Eles serão orientados durante o processo de registro. Todos os grupos devem portar cópia do cartão de identificação, livro de família, recibo da EBS e SWM. Eles também devem ser capazes de demonstrar qual é a sua renda. Diz respeito a várias categorias de pessoas. SRD 1,2 bilhões foram alocados para a implementação deste programa.

- Publicidade -

Podem se inscrever pessoas de 21 a 59 anos. Além disso, pessoas que recebem AOV, pequenos empresários (vendedores de salsicha, vendedores de sorvete, horticultores) e pessoas com deficiência. Haverá anúncios extensos sobre os documentos que as pessoas devem ter com eles.

As pessoas com deficiência também devem apresentar uma declaração diária para demonstrar que não têm renda suficiente e desejam se qualificar para o SRD 1.800. O limite é de SRD 6.000. Pessoas com renda de até SRD 6.000 são elegíveis para aumento do poder de compra.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: