spot_img
spot_img

“Building Depot Suriname” inaugurou com festa em Paramaribo ( Veja a galeria de fotos )

Atualizado há

- Publicidade -

 “Shopping da casa e da construção” é o nome como está sendo chamado pelos brasileiros a gigantesca loja inaugurada nesta quarta-feira, 4 de novembro, em Paramaribo.

Em um clima de festa que contou com a presença da imprensa local, funcionários e muitos convidados, foi realizada a cerimônia de inauguração do “Builging Depot Suriname”.

A tenda em frente a loja onde foi realizada a cerimônia de inauguração estava lotada e podia-se notar a grande expectativa por parte dos presentes para o grande momento da inauguração. Por volta das 11:00 hs da manhã a cerimônia teve início com a participação do padre Augusto Frederico, representante da comunidade católica no Suriname, que rezou com todos os presentes e abençoou a abertura do novo empreendimento. A seguir, representando a comunidade brasileira evangélica no Suriname, o pastor Ademar da Gama, líder da igreja A.D de Língua portuguesa, efetuou a leitura de um trecho bíblico e discursou para o público presente invocando as bençãos de Deus sobre o novo projeto.

- Publicidade -

Exatamente às 11:15 hs, foi cortada a fita de inauguração pelos filhos do empresário Soenil Kalloe que estava acompanhado pela esposa e sua equipe de colaboradores. Também estavam presentes no evento, o comissario distrital de Paramaribo, Jerry Miranda, o diretor do Hakrinbank no Suriname e representando a embaixada brasileira em Paramaribo estavam presentes o delegado da polícia federal. Dr. Rafael Pinto e o Ten. Cel Luiz Carlos Soares, adido militar da embaixada brasileira.

A cerimônia foi encerrada com um breve discurso do empresário Soenil Kalloe, que agradeceu a presença de todos e fez um brinde ao sucesso de seu mais recente empreendimento comercial.

O Building Depot Suriname oferece aos seus clientes um grande espaço interno com escadas rolantes e dois elevadores que facilitam o acesso dos visitantes ao segundo e terceiro piso da loja. No piso térreo, os clientes vão encontrar uma grande variedade de máquinas, geradores, ferramentas, luminárias, cerâmicas, tintas, portas e janelas.

No segundo piso estão os eletrodomésticos, panelas e diversos produtos para cozinha e o terceiro piso é o espaço dos moveis, televisores, aparelhos de som, mesas, cadeiras, louças e produtos de decoração.

A equipe LPM NEWS esteve presente registrando as melhores imagens e mantendo você sempre bem informado sobre tudo o que acontece no Suriname.

[fancygallery id=”2″ album=”17″]

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: