Atriz foi entrevistada no “Programa do Jô”

Separada de Neymar desde agosto deste ano, Bruna Marquezine voltou a falar sobre o jogador de futebol durante entrevista ao “Programa do Jô”, da Globo, exibida na noite da última sexta-feira (19).

Publicidade

O apresentador iniciou o papo sobre o atleta brincando com o fato de o namoro dos dois ter sido tão comentado. “Dizem que você namorou o Neymar. É verdade? Porque quase não ouvimos nada sobre isso”, brincou.

A atriz entrou no clima de descontração e não se importou em comentar a lesão sofrida pelo atleta durante a Copa do Mundo. “Dou muito valor aos sonhos e sabia o quanto aquele momento era importante para ele”, destacou.

E continuou: “Sabia que era um sonho profissional. Desde pequenininho, sei que ele sonhava em poder participar de uma Copa e sair campeão. É muito ruim ver qualquer pessoa que você ama sofrendo. Foi um momento muito difícil. A sorte é que ele tem uma cabeça muito boa”.

Ainda na ocasião, Jô Soares aproveitou para tentar descobrir mais sobre o status amoroso da artista. No entanto, não conseguiu muita coisa. “Vai ser freira ou algo assim?”, disse, em tom de brincadeira. “Não”, limitou-se a responder Marquezine.

Vale lembrar que a morena foi vista circulando com Luan Santana e levantou rumores de um novo affair. Porém, ela continua garantindo que está solteira.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar