spot_img
spot_img

Bruna Marquezine sensualiza em praia para ensaio da ‘Mulher Mais Sexy do Mundo’

Atualizado há

- Publicidade -

Com apenas 19 anos e com um sucesso danado na carreira artística, Bruna Marquezine aparece em mais uma foto sensual para o ensaio da revista “VIP”, da qual é capa do mês de novembro. A atriz posa de biquíni branco com uma camisa de manga comprida na mesma cor e abusando do carão nas areias de Fernando de Noronha, no Nordeste brasileiro. Na imagem, ela esbanja boa forma e mostra a barriga sequinha, o que justifica o título de “Mulher Mais Sexy do Mundo”.

Para a publicação, a ex-namorada de Neymar revelou que a parte que mais gosta de seu corpo é a boca. No entanto, a diva teen é modesta ao falar de si mesma. “Não me acho sexy”, conta a estrela que cresceu aos olhos dos telespectadores. “Quer dizer, eu sei que tenho tenho minha sensualidade, claro. Uma menina de 19 anos já é naturalmente sensual”, tentou explicar a artista.

Para voce entender melhor esse título, a gente explica. A “VIP” abriu uma votação com dezenas de musas para que seus leitores escolhessem a mulher mais gata. Em 2013, quem ganhou foi a atriz Paolla Oliveira, que sucedeu Juliana Paes , vencedora da votação em 2012. Em 2014, a publicação recebeu mais de 314 mil votos e os internautas viram em Bruna, a beleza mais sensual do planeta Terra.

- Publicidade -

Além de “Mulher Mais Sexy do Mundo”, ela também é a “Musa da Copa do Mundo”

E não é só na opinião dos leitores da revista que ela está com tudo, não! Na Copa do Mundo, realizada no Brasil, no mês de junho, a estrela foi eleita uma das 11 “Musa da Copa”, pelo site espanhol “El Balón Rosa”, da Revista “Sport”,. Na competição, estavam as namoradas e mulheres de vários jogadores de futebol- inclusive Shakira, que mantém um relacionamento com o zagueiro da Seleção Espanhola Gerard Piqué.

Longe da televisão desde o fim da novela “Em Família”, na qual interpretou a personagem Luiza – na última trama de Manoel Carlos -, Bruna tem se divertido muito e saído para dançar. Recentemente, ela mostrou que tem rebolado e fez o quadradinho de 4 ao ritmo do funk na festa A Favorita, na quadra da escola de samba carioca Acadêmicos da Rocinha – na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela retorna à tevê na próxima história das sete, como protagonista de “Lady Marizeth”.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: