spot_img
spot_img

Bruna Marquezine é vista deixando show de Tiago Iorc em SP no carro do cantor

Atualizado há

Bruna Marquezine esteve sexta-feira no show que Tiago Iorc, ex-namorado da atriz Isabelle Drummond, fez em São Paulo e foi vista deixando o local com ele, no carro do cantor. A atriz e Tiago foram embora juntos, mas Tiagio deixou a cidade no dia seguinte para fazer um show em Niterói, RJ. Enquanto isso, Bruna permaneceu na terra da garoa e foi ao teatro com a amiga Julia Faria, atriz de “Haja coração”.

No show de Tiago, Bruna posou até no camarim. O curioso é que eles foram embora juntos (e sozinhos) nas vésperas do Dia dos Namorados, o que aumenta ainda mais os rumores de um affair entre eles. Neste domingo, Tiago se apresentou em Minas Gerais, e Bruna jantou com a amiga Julia.

Os rumores de um possível romance entre eles começaram em novembro, quando Bruna foi convidada por Tiago para participar do videoclipe da música “Amei te ver”. Na sequência, ela aparece sem blusa, abraçada ao cantor. Foi nessa mesma época que Isabelle Drummond anunciou o fim do namoro de dois anos com Tiago e rompeu sua amizade com Bruna. A atriz foi até apontada como a pivô da separação.

- Publicidade -

De lá para cá, Marquezine foi vista em diversos shows de Tiago. Recentemente, o cantor até deixou um comentário fofo numa foto dela. A aproximação entre eles tornou-se ainda maior depois que Isabelle, ex do cantor, começou a se envolver com o ator Chay Suede, seu par romântico na próxima novela das 21h, “A lei do amor”.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: G1

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App