spot_img
spot_img

Bruna Marquezine comenta nova foto do publicitário Raphael Sumar no Instagram

Atualizado há

- Publicidade -

Bruna Marquezine e Raphael Sumar estão cada vez mais próximos. A atriz comentou outro post do publicitário no Instagram, nesta segunda-feira (6). Em uma publicação em que ele aparece beijando uma bebê, a ex-namorada deNeymar postou três carinhas apaixonadas.

Esta não é a primeira vez que Brunacomenta um post de Raphael na rede social. No último dia 28, Raphael publicou uma foto ao lado de dois amigos, Rafael Basile e Victor Fraga Soares, fazendo trilha no Rio de Janeiro. A atriz escreveu: “Tá difícil pra você também, né?!”. O rapaz logo respondeu: “Nada comparado a Noronha mas quebra um galho, né?!”.

Na noite desta segunda, Bruna Marquezine brincou com os fãs ao postar uma imagem que usa uma blusa com uma estampa de fantasma. Nela está escrito “My boyfriend (meu namorado, em inglês)”. A artista completou com a legenda: “Eu gostaria de apresentar a vocês…”.

- Publicidade -

Raphael e Bruna teriam se conhecido na festa Errejota, produzida pelo publicitário, em março. Na ocasião, os dois conversaram e ficaram em clima de azaração. Nas redes sociais, eles começaram a se seguir na mesma noite. Eles se reencontraram na festa Outros 500 – Le Cirque, no último dia 19, quando, de acordo com o jornal “O Dia”, trocaram beijos.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: