spot_img
spot_img

Bruna Lombardi usa vestido com fenda em pré-estreia de cinema em SP

Atualizado há

- Publicidade -

Acompanhada do marido e do filho, a eterna musa da TV exibiu beleza e boa forma no evento realizado.

Aos 63 anos, Bruna Lombardi continua com uma beleza estonteante e esbanjando boa forma. Foi isso o que ela mostrou mais uma vez nesta segunda-feira, 25, na pré-estreia do filme “Amor em Sampa”, realizada no Cinemark do Shopping Cidade Jardim, no bairro do Morumbi, em São Paulo. Para ir ao evento, a eterna musa usou um vestido longo com fenda.

Bruna foi ao evento com o marido, Carlos Alberto Riccelli, e o filho, Kim Ricelli. Eles são os diretores do longa-metragem. Já a atriz assina o roteiro da comédia romântica que estreia nos cinemas em 18 de fevereiro.

- Publicidade -

“Amor em Sampa” retrata cinco histórias de amor e de sonhos que se entrelaçam. “Fala não apenas de amor, mas também de sonhos e força de vontade, a força motriz que move a cidade e as pessoas”, explicou Bruna sobre o filme, que teve cenas rodas em pontos turísticos de São Paulo, como o Parque Ibirapuera, Avenida Paulista, Faria Lima e Cinemateca.

Rodrigo Lombardi, Eduardo Moscovis, Leticia Colin, Tiago Abravanel, Mariana Lima, Miá Mello, Marcello Airoldi e Bianca Müller estão no elenco do longa-metragem.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Ego

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: