A turista foi acusada de fazer sexo fora do casamento

Uma britânica foi presa após denunciar ter sofrido um estupro coletivo em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A turista de 25 anos foi acusada de quebrar as leis locais por fazer sexo fora do casamento, enquanto os dois homens responsáveis pelo abuso, também britânicos, voltaram para suas casas sem nenhum tipo de intimação judicial.

Publicidade

O caso aconteceu no mês passado. A mulher, que é casada, mas aparentemente está separada atualmente, foi presa quando foi denunciar seus agressores por estupro em uma delegacia de Dubai. Ela pagou a fiança, mas está sendo impedida de deixar os Emirados Árabes Unidos e deve cerca de 30.000 dólares em taxas e despesas legais.

Segundo o jornal britânico The Sun, a jovem conheceu os dois homens no bar do hotel em que estavam todos hospedados. Eles a atraíram para seu quarto e a estupraram diversas vezes enquanto filmavam. Acredita-se que os dois tenham voltado para Birmingham, na Inglaterra, cinco horas após o crime.

“Ela foi até a polícia como a vítima, após uma das piores provações imagináveis, mas está sendo tratada como criminosa”, afirmou um amigo da mulher ao The Sun. Nos Emirados Árabes Unidos, é crime que casais façam sexo fora do casamento. Também é contra a lei que uma pessoa tenha relações sexuais com alguém que é casado.

Fonte: G1

Comentar

Comentar