spot_img
spot_img

Brasileiros são o segundo maior grupo de estrangeiros que viajaram para o Suriname em 2015

Atualizado há

Estes dados foram divulgados pelo Departamento da Polícia de Imigração do Suriname.

De acordo com este relatório da polícia de imigração, dentre estas pessoas de mais de 154 países, os holandeses estão no topo da lista com 112.404 pessoas que chegaram no Suriname através do Aeroporto Johan Adolf Pengel (Zanderij).

O segundo maior grupo de estrangeiros que chegou ao país pelo Aeroporto Internacional em Paramaribo com a marca de 10.682, são os brasileiros.

- Publicidade -

A partir do posto fronteiriço no Albina estão os franceses com 37. 258 viagens e os estrangeiros que entraram no país através da zona ocidental em Nickerie com 40.771 pessoas, são os guianeses.

De acordo com este relatório, o Suriname recebeu pessoas de quase todos os cantos do mundo e em alguns casos específicos, foi apenas uma pessoa, tais como Guiné-Bissau, Quirguistão, Malawi, Montenegro e Omã. De países como Anguila, Níger, Sudão e Síria foram registradas a entrada de apenas duas pessoas no Suriname.

O Serviço de Imigração mantém os números baseados em quatro pontos de entrada como aeroportos, postos de fronteira e da sede do controle de imigração em Paramaribo.

O governo pretende facilitar a política de vistos até 1 de março e com isto facilitar o acesso ao Suriname para promover o turismo. Esta medida vai ser aplicada a pessoas de China, Índia, Indonésia e outros países membros da Unasul e Celac que ainda não têm um visto.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App