spot_img
spot_img

Brasileiros relatam morte de mulher em garimpo; veja o motivo

Em uma das postagens, que conta com uma foto da moça, a internauta pede ajuda para identificar familiares da vítima

Atualizado há

MARIPOSOULA – Diversos brasileiros usaram as redes sociais e grupos de aplicativo de mensagens para relatarem a morte de um mulher, com idade entre 25 e 35 anos. Segundo relatos apurados pela reportagem, a moça teria sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em um garimpo, na Guiana Francesa.

Em uma das postagens, que conta com uma foto da moça, a internauta pede ajuda para identificar familiares da vítima. “Recebemos a notícia de que esta menina faleceu. Ela estava em um garimpo. Precisamos ter mais detalhes do que aconteceu”, diz a publicação.

A partir da postagem, uma outra pessoa informou que ela já teria sofrido um AVC meses atrás. “Ela tinha se sentido mal. Me disse que foi no hospital aqui de Mariposoula. Depois, ela se sentiu mal novamente, mas não conseguiu ir ao hospital”, relatou a mulher.

- Publicidade -

Alguns moradores do garimpo em que ela teria morrido, afirmaram que a moça foi enterrada no local onde faleceu. “Ela faleceu aqui no Ocreia. Pelo que percebemos, ela morreu do coração. O corpo dela foi velado e enterrado aqui no mesmo. Fizeram um caixão”, completou.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App