spot_img
spot_img

Brasileiros foram assaltados no garimpo do “Macú” em Aliposan

Atualizado há

- Publicidade -

Mais um assalto contra brasileiros aconteceu nesta sexta-feira, 12 de dezembro, no garimpo do “Macú” na região de Aliposan.

Segundo informações de uma amiga das vítimas, Soraia B.F., informou á reportagem da LPM NEWS, neste sábado, 13 de dezembro, este foi o segundo assalto em dois meses no mesmo barraco. Soraia relatou que se tratavam de cinco assaltantes brasileiros, todos encapuzados e armados com espingardas calibre 12, que chegaram por volta de 10 hs da manhã fazendo ameaças aos brasileiros que trabalhavam no local.

A quadrilha de assaltantes agiu com violência contra os garimpeiros e fazendo ameaças disseram que, se as vítimas denunciassem para polícia, eles voltariam e não deixariam ninguém com vida naquele barraco.

- Publicidade -

Soraia disse ainda que a uma das vítimas está vindo pra cidade para registrar ocorrência, e também relatou que os assaltantes mandaram fazer a “despesca” e levaram todo o ouro que estava na caixa.

Se você foi vítima, testemunha, tem fotos ou videos de algum assalto ou acidente no garimpo, entre em contato com a reportagem da LPM NEWS.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: