Dealberto Jorge Silva, de Jaraguá do Sul, estava no país para assistir a um casamento. Por meio do Whatsapp, ele pede ajuda e diz que seria sequestrado.

O brasileiro Dealberto Jorge Silva, de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, foi encontrado morto no México. Ele estava hospedado no hotel Reina Roja, em Playa Del Carmen, com o irmão, Fernando. Os dois viajaram ao país para assistir a um casamento em Cancún, no hotel Dreams Riviera Cancun Resort & Spa. Fernando está desaparecido.

Publicidade

Pouco antes de morrer, Dealberto teria enviado um áudio por meio do Whatsapp pedindo socorro. Na gravação, obtida com exclusividade pelo site de VEJA, o catarinense pede a um amigo ou parente que avise a Polícia Federal que ele será sequestrado em breve. Refere-se a uma “russa” e afirma que está passando em frente ao hotel Royal e que todos estão olhando para ele (ouça abaixo a gravação).

O Itamaraty confirma a morte de um brasileiro, mas não informa quando o corpo teria sido encontrado. As postagens do brasileiro no Facebook foram interrompidas em 7 de janeiro. Desde domingo amigos dele passaram a postar mensagens de luto na rede social. Segundo o telejornalBom Dia Santa Catarina, o corpo foi encontrado em um hotel e reconhecido por uma amiga de Dealberto. As causas da morte também são desconhecidas. A policia mexicana investiga o caso.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Veja

Comentar

Comentar