spot_img
spot_img

Brasileiro morre durante voo entre Lisboa e Dublin

Atualizado há

- Publicidade -

Jovem começou a sofrer convulsões e a se comportar agressivamente antes de falecer.

A polícia irlandesa começou a investigar nesta segunda-feira a morte de um passageiro durante um voo entre Lisboa e Dublin, em um incidente que ainda deixou um ferido a bordo e a prisão de uma mulher portuguesa suspeita de tráfico de drogas. O avião da companhia aérea irlandesa Aer Lingus fazia neste domingo o trajeto entre a capital portuguesa e a irlandesa, quando um jovem brasileiro de 24 anos começou a sofrer convulsões e a se comportar agressivamente.

O homem foi levado à parte traseira da aeronave e várias pessoas tentaram acalmá-lo e imobilizá-lo. Ele mordeu outro passageiro, que foi hospitalizado. O piloto do avião da Aer Lingus decidiu então efetuar uma aterrissagem de emergência no aeroporto de Cork, no sul da Irlanda, enquanto um médico e duas enfermeiras que estavam a bordo tentaram salvar, sem sucesso, o brasileiro. Ele não teve sua identidade revelada pelas autoridades irlandesas.

- Publicidade -

Após aterrissar, por volta das 17h do horário local (23h de domingo), os outros 167 passageiros permaneceram por cerca de duas horas no avião para serem interrogados pela polícia. A maioria dos passageiros seguiu viagem para Dublin de ônibus, exceto o ferido pela mordida e a mulher portuguesa de 40 anos, que continua detida acusada de tráfico de drogas. A polícia irlandesa não confirmou ainda se o brasileiro morto e a portuguesa viajavam juntos, mas a imprensa local informou que ela foi presa após encontrarem anfetamina em sua mala. O instituto médico legal irlandês examina hoje o corpo do jovem para determinar a causa da morte.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Veja

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: