spot_img
spot_img

Brasileiro é morto por engano diante da esposa em Portugal

Ex-militar foi morto com três tiros dentro de casa. Esposa, que assistiu tudo amarrada, está grávida de 5 meses

Atualizado há

O brasileiro identificado como Alisson Gonçalves, de 35 anos, foi morto com três tiros dentro da própria casa em Portugal. Ele estava na companhia da esposa, grávida de 5 meses, quando três pessoas invadiram o imóvel, na madrugada do último domingo (25), em Grândola, vila no distrito de Setúbal. Após amarrarem a mulher, os criminosos dispararam contra Alisson. Os tiros atingiram o tórax e as costas da vítima.

De acordo com o jornal português JN, as autoridades investigam a possibilidade de Alisson ter sido confundido e morto por engano. A mulher da vítima conseguiu ligar para a emergência logo após a fuga dos atiradores. Os suspeitos ainda não foram localizados.

Alisson trabalhava há anos em um hotel na região da Comporta. Já a esposa dele tem um salão de beleza com o irmão, e, segundo a polícia, não há histórico de conflito entre a família. Antes de viver em Portugal, o brasileiro foi militar da Brigada de Infantaria Paraquedista durante sete anos, entre 2007 e 2014, no Rio de Janeiro.

- Publicidade -

Nesta segunda-feira, a mulher de Alisson, publicou uma homenagem ao marido. “Não consigo raciocinar, continuar a minha vida sem você. Você realmente é minha alma gêmea (…) Extremamente família, parceiro, amigo, companheiro”, escreveu.

Familiares e amigos da vítima também divulgaram uma vaquinha virtual para realizar o translado do corpo para o Brasil, onde será sepultado. “Buscamos um velório digno”, diz o comunicado.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App