spot_img
spot_img

Brasileiro é encontrado morto em apartamento em Londres

Atualizado há

- Publicidade -

Família não tinha notícias da vítima há mais de 15 dias e acionou a polícia.Segundo bombeiros da Inglaterra, causa da morte seria um ataque cardíaco.

Um morador de São José do Rio Preto (SP) foi encontrado morto na quinta-feira (12) dentro do apartamento onde morava em Londres. De acordo com informações dos amigos e parentes, Renato Rezende, de 47 anos, morava e trabalhava em um hotel na Inglaterra havia 16 anos.

Em entrevista ao G1 neste sábado (14), a mãe de Renato, Maria Emília Galego, afirma que ela e o filho sempre conversavam pela internet e por telefone. No entanto, ela relata que não tinha notícias dele há mais de 15 dias e entrou em contato com a polícia, que foi até o apartamento onde o rio-pretense morava. “A gente conversava sempre. Ele já tinha ficado algumas vezes sem dar notícia, mas nunca por tanto tempo”, comenta a mãe de Renato.

- Publicidade -

Após a solicitação de Maria Emília, os policiais ingleses entraram no apartamento e encontraram Renato sem vida. Ainda segundo a mãe da vítima, os bombeiros informaram que o corpo, aparentemente, estava sem sinais de violência.

A polícia londrina informou a família no Brasil que homem já estava morto há pelo menos duas semanas.”Os bombeiros disseram para a gente que ele sofreu um ataque cardíaco há alguns dias, mas ainda vamos avaliar outras hipóteses”, comenta a mãe de Renato. A família irá aguardar o resultado do laudo que esclarecerá as causas da morte para trazer o corpo do recepcionista ao Brasil. O caso será investigado pela polícia do Reino Unido.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: G1

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: