Informações preliminares obtidas pela redação do jornal LPM NEWS na manhã desta segunda-feira, 25 de janeiro, revelam que o brasileiro tirou a própria vida na semana passada no Kwatta, em Paramaribo.
De acordo com informações colhidas com a viúva do brasileiro, Alcides Barros Gutierres, de 42 anos de idade, foi encontrado enforcado com uma corda no banheiro da residência da família pelo filho mais velho do casal de 12 anos de idade no último sábado, dia 23 de janeiro, por volta das 20:00 horas.
De acordo com relato da viúva de Alcides com quem o brasileiro era casado há quatorze anos, ainda não há uma explicação que justifique o fato do brasileiro ter atentado contra a própria vida.
Alcides era natural do município de Maranhãozinho/MA e deixou além da viúva mais quatro filhos menores de idade sendo três meninos de 12, 9 e 6 anos e uma menina de um ano e seis meses de vida. A família de Alcides no Brasil está abalada com a maneira trágica como a vida do brasileiro foi ceifada e a viúva, Cherita Wangsoredjo, está aguardando a chegada de familiares de Alcides para levar o corpo para o Brasil.
Todos os procedimentos legais já foram realizados pela polícia do Suriname e o corpo do brasileiro está a disposição da família para sepultamento.
Deixe seu comentário abaixo.