A redação do jornal LPM NEWS recebeu as informações sobre a morte inesperada de um brasileiro no garimpo do Suriname.
Na noite desta terça-feira, 5 de junho, entramos em contato com uma pessoa da família que relatou as circunstâncias envolvidas na morte do brasileiro.
De acordo com informações fornecidas pelo Sr. Jeto Pereira da Silva, que é primo e também trabalhava com o brasileiro no garimpo do “Tossokrika”, o brasileiro Raimundo Nonato Pereira da Silva, de 40 anos de idade, natural da cidade de Maracaçumé, no Maranhão, morreu por volta de 5 horas da tarde do último domingo (4) após sentir fortes dores de cabeça e sofrer um acidente vascular cerebral que paralisou o lado esquerdo do corpo do brasileiro.
Segundo Jeto, Raimundo Nonato vinha se queixando de fortes dores de cabeça a algum tempo e já havia consultado um médico em Paramaribo para tratar do problema, mas no domingo os colegas de trabalho e amigos foram surpreendidos com a morte repentina do brasileiro. Jeto disse ainda que após a polícia ser informada da morte do brasileiro, o corpo foi levado de moto ainda no domingo a noite para o Albina e de lá transportado para o Hospital Acadêmico de Paramaribo (AZP) onde permanece aguardando liberação para ser sepultado no Brasil.
O jornal LPM NEWS agradece aos nossos leitores que colaboraram com as informações para publicação desta notícia e aproveita a oportunidade para expressar nosso sentimento de pesar á família do brasileiro Raimundo Nonato Pereira da Silva.
Deixe seu comentário abaixo.