spot_img
spot_img

Brasileiro acusado de roubo pode ser condenado a 8 anos de prisão no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

O ministério Público do Suriname (OM) está pedindo condenação de oito anos para o brasileiro acusado de participação em dois assaltos no garimpo.

O Ministério Público pediu na última segunda-feira uma sentença carcerária total de oito anos para o brasileiro Francisco C. que está sendo acusado de assaltar e matar outro brasileiro no garimpo durante um assalto.

Para o primeiro roubo cometido pelo acusado em 28 de julho de 2014 a justiça do Suriname pede uma sentença de prisão de quatro anos, enquanto que para o segundo assalto onde o brasileiro está sendo acusado de roubar 300 gramas de ouro bruto e matar outro brasileiro, mais quatro anos de reclusão estão sendo exigidos pelo Ministério Público.

- Publicidade -

De acordo com a juíza Nirmala Maikoe, existem provas que ligam o acusado aos crimes de assalto e homicídio e uma das vítimas afirma que Francisco é o do assalto onde outro brasileiro foi assassinado no garimpo.

A testemunha afirmou a juíza que tem 100% de certeza que era Francisco pelo fato de conhecer pessoalmente o brasileiro e ter guardado alguns traços físicos do acusado. A testemunha afirma ainda que reconheceu o acusado principalmente pela estatura, os olhos vesgos e um horrível mau hálito que era marca registrada do acusado onde o mesmo trabalhava.

No momento do assalto Francisco se mostrava muito agressivo e fazia muitas ameaças, motivo pelo qual foi identificado pelo forte odor que exalava quando o assaltante falava próximo da vítima.

Francisco, era conhecido no garimpo pelo apelido de “Grilo” e nega as acusações que pesam contra ele. O suspeito está sendo assistido pelo defensor Benito Pick e comparecerá novamente perante a juíza no dia 01 de fevereiro.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: